Renato Machado   |   19/10/2016 09:05

Por novos mercados, Best Western terá resort em Niterói

PHOENIX (ESTADOS UNIDOS) – A presença da Best Western Hotels & Resorts no Brasil tem crescido substancialmente nos últimos anos. Com destaque para os empreendimentos no Rio de Janeiro, com foco inicial nos Jogos Olímpicos de 2016, a marca prepara uma novidade para o i

Renato Machado
Maria Cecília Zon Rody, diretora-presidente da Incortel
Maria Cecília Zon Rody, diretora-presidente da Incortel
PHOENIX (ESTADOS UNIDOS) – A presença da Best Western Hotels & Resorts no Brasil tem crescido substancialmente nos últimos anos. Com destaque para os empreendimentos no Rio de Janeiro, com foco inicial nos Jogos Olímpicos de 2016, a marca prepara uma novidade para o início do ano que vem, como adiantou ao Portal PANROTAS a diretora-presidente da Incortel, Maria Cecília Zon Rody, representante da empresa parceira da Best Western no País.

De acordo com a executiva, a Best Western projeta para o primeiro semestre de 2017 o início dos trabalhos em um novo resort, localizado na cidade Niterói, no Rio de Janeiro. O empreendimento será uma novidade no portfólio da rede em território brasileiro. “Até agora o que temos feito é bem voltado para o business, essa é uma outra categoria de produto”, explica Maria Cecília.

Segundo a diretora, o resort da marca, “construído do zero”, como afirmou, deve se enquadrar na categoria Best Western Plus (upper midscale da rede), que oferece café da manhã, internet de alta velocidade e academia, por exemplo.

O projeto, que ainda negocia seu terreno no município fluminense, terá cerca de 100 apartamentos alinhados com uma nova estratégia da companhia, o tema “Inspira”. “Vai ser um nome em que a gente vai buscar personalidades que inspirem o hotel”, comenta Maria Cecília Zon Rody. “Podem ser personalidades da gastronomia, do esporte, da cultura. É diferente do fashion hotel, que o design é da própria estilista. O projeto é nosso, a gente vai brincar um pouco com isso”, resumiu.

* O portal PANROTAS viaja a convite da Best Western Hotels & Resorts, com proteção GTA.

Tópicos relacionados