Roberta Queiroz   |   18/10/2016 12:22

Vail oferece 5 dias grátis em novo resort canadense

A Vail Resorts concluiu a aquisição da canadense Whistler Blackcomb Holdings, dona da estação de mesmo norte no distrito da Colúmbia Britânica. Para celebrar, a empresa está oferecendo acesso limitado para a temporada de inverno 2016/2017 com acesso c

A Vail Resorts concluiu a aquisição da canadense Whistler Blackcomb Holdings, dona da estação de mesmo norte no distrito da Colúmbia Britânica. Para celebrar, a empresa está oferecendo acesso limitado para a temporada de inverno 2016/2017 com acesso completo para o período seguinte. Todos os titulares do Epic Pass e Epic Local Pass de 2016/2017 receberão cinco dias de esqui e snowboard em Whistler Blackcomb.

Glenn Creelman/Whistler Blackcomb
Vail comprou Whistler Blackcomb por US$ 1 bilhão
Vail comprou Whistler Blackcomb por US$ 1 bilhão

Além disso, aqueles que tiverem em mãos o passe ilimitado de Whistler Blackcomb poderão desfrutar de cinco dias dessas duas atividades em qualquer um dos resorts dos Estados Unidos geridos pela Vail. Vale destacar que a programação completa de passes com Whistler Blackcomb para a próxima temporada será anunciada quando os passes forem à venda em março de 2017.

Os cinco dias de cortesia podem acontecer em qualquer momento durante a atual temporada, exceto nos seguintes intervalos: 25 e 26 de novembro, 26 a 31 de dezembro, 14 de janeiro e 18 e 19 de fevereiro de 2017, além de alguns feriados. O benefício também não precisa ser usado consecutivamente.

Além disso, até 30 de outubro, a Whistler Blackcomb está trazendo de volta à venda o Unlimited Pass na taxa early bird para os esquiadores e snowboarders que quiserem aproveitar o inverno.

Tópicos relacionados