Fernanda Cordeiro   |   21/10/2016 14:16

Veja a melhor época para reservar hotel para o fim do ano

quem vai para os Estados Unidos, a melhor época de compra é a partir de novembro, quando os preços começam a cair. A semana do Dia da Ação de Graças (21 de novembro) é a melhor para quem deseja economizar.

Dreamstime
O Tripadvisor, por meio de dados de reserva, realizou estudos que mostram qual é a melhor época para reservar hotéis para as férias de fim de ano, em dezembro. A pesquisa revela o melhor período para as compras, quando os preços estão mais baixos.

Na América do Sul, os preços de hotéis caem cerca de 10% de julho até setembro. Na segunda semana de dezembro também acontecem descontos de até 5%. Já em Buenos Aires, na Argentina, a melhor época é a partir de setembro. É recomendado aproveitar as promoções que acontecem no fim no fim do mês, de última hora, que oferecem descontos de até 14%.

Já quem vai para os Estados Unidos, a melhor época de compra é a partir de novembro, quando os preços começam a cair. A semana do Dia da Ação de Graças (21 de novembro) é a melhor para quem deseja economizar.

Veja abaixo o melhor período do ano para reservar hotéis em alguns destinos turísticos no mundo.

Tópicos relacionados