Diego Verticchio   |   05/11/2016 12:06

Accor investe em ações culturais para fortalecer marca

Maior rede hoteleira no País e atualmente a que mais possui hotéis no Rio de Janeiro, a rede Accor Hotels está investindo em uma série de ações culturais cujo objetivo principal é fortalecer a marca no Estado do Rio, hoje o segundo maior destino da r


Marluce Balbino
Antonietta Varlese, VP da Accor Hotels, e Bruno Gagliasso
Antonietta Varlese, VP da Accor Hotels, e Bruno Gagliasso


Maior rede hoteleira no País e atualmente a que mais possui hotéis no Rio de Janeiro, a rede Accor Hotels está investindo em uma série de ações culturais cujo objetivo principal é fortalecer a marca no Estado do Rio, hoje o segundo maior destino da rede francesa na América do Sul, perdendo apenas para a vizinha São Paulo.

A primeira ação aconteceu na noite de ontem (4/11) com o patrocínio máster do Figh 2 Night, evento de MMA e entretenimento organizado pelo ator Bruno Gagliasso e outros dois parceiros. O evento teve como propósito juntar lutas e shows numa mesma noite. A marca Novotel foi uma das patrocinadoras e hospedou todos os atletas e serviu de palco para a pesagem oficial, que aconteceu na quinta-feira e teve transmissão do canal Combate, do SporTV.

“A Accor é uma marca muito voltada para o esporte e quando o Bruno Gagliasso nos procurou com este projeto aceitamos. Além de ser um ator muito profissional, o projeto estava muito bem elaborado”, explicou a vice-presidente de Comunicação para América do Sul, Antonietta Varlese. " O Novotel está se posicionando no Rio, assim como todas as marcas do grupo, como sendo um hotel design e escolhemos nossa mais nova unidade, o Novotel Porto Atlântico, aberto há poucas semanas, para receber os atletas e servir de suporte para o evento”, concluiu Antonietta.

Este foi o primeiro evento esportivo patrocinado pela Accor no Rio, mas não será único. A rede francesa garante que novas ações irão surgir ao longo do próximo ano tendo como pano de fundo as marcas da rede.

FIGHT 2 NIGHT
O ator Bruno Gagliasso levou para a Marina da Glória a primeira edição do seu evento, que juntou no mesmo local lutas de MMA e balada. As lutas agitaram o público presente, que depois contou com show do carioca Marcelo D2, além de apresentações de DJs famosos da cena carioca. Gagliasso prometeu levar o evento para outros Estados em 2017.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias