Roberta Queiroz   |   22/11/2016 16:04

Agentes representam 90% das vendas do Grand Palladium

MATA DE SÃO JOÃO (BA) – Em tempos de OTA e constante transformação no sistema de distribuição na hotelaria, o Grand Palladium Imbassaí apresentou dados que não deixam dúvidas sobre a relevância do agenciamento de viagens nos

MATA DE SÃO JOÃO (BA) – Em tempos de OTAs e constantes transformações no sistema de distribuição na hotelaria, o Grand Palladium Imbassaí apresentou dados que não deixam dúvidas sobre a relevância do agenciamento de viagens nos resultados do complexo. Segundo o diretor corporativo de Vendas e Marketing do Palladium Hotel Group, Sergio Zertuche, 90% das vendas da unidade são realizadas “off-line”, isto é, via agente de viagens, e apenas 10% no mercado web.

Roberta Queiroz
A extensa área de piscinas com serviço all inclusive é um dos grandes atrativos do hotel em Imbassaí
A extensa área de piscinas com serviço all inclusive é um dos grandes atrativos do hotel em Imbassaí

A disparidade tem explicação, ou melhor, nome. Chama-se Palladium Connect, o programa de fidelidade do grupo espanhol. Implantado no Brasil em julho deste ano, o sistema permite que o profissional converta reservas em dólares. O valor acumulado na plataforma pode ser trocado por diárias em qualquer um dos 50 hotéis da Palladium.

A América Latina já possui três mil agentes cadastrados e cerca de 1,4 mil desses profissionais são brasileiros. “O Palladium Connect é um canal de comunicação em que também disponibilizamos as novidades e promoções de cada hotel. E por meio dele que educamos o agente sobre nosso produto e conseguimos, como consequência, alavancar a receita”, disse Zertuche.

Para saldar o engajamento do trade, o Palladium reuniu dezenas de operadores na praia de Imbassaí durante o evento Melhores Parceiros 2016. Saiba quem marcou presença no álbum a seguir:

O Portal PANROTAS viaja a convite do Palladium Hotel Group.

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