Brunna Castro   |   10/11/2016 15:53

AM Resorts planeja chegar a 100 unidades até 2020

O Apple Leisure Group (ALG), grupo controlador da AM Resorts, anunciou uma estratégia agressiva de crescimento que inclui planos até 2020. A companhia pretende chegar a um total de 100 resorts. De acordo com gerente da AM Resorts no Brasil, Ney Neves, o portfólio da companhia r

Facebook/AM Resorts Brasil
O Apple Leisure Group (ALG), grupo controlador da AM Resorts, anunciou uma estratégia agressiva de crescimento que inclui planos até 2020. A companhia pretende chegar a um total de 100 resorts.

De acordo com gerente da AM Resorts no Brasil, Ney Neves, o portfólio da companhia registrou um aumento de 15% em menos de um ano. Nos últimos dez meses, o ALG assinou dez novos contratos de administração de resorts.

"É um recorde para a empresa este número sem precedentes de acordos assinados para novos resorts. Um reconhecimento, já que hoje somos o grupo hoteleiro com maior crescimento no Caribe, de acordo com o Excelencias Group", afirma o vice-presidente executivo e chief strategy officer da Apple Leisure Group, Javier Coll.

Entre os mercados-alvo da companhia estão St. Lucia, Turks e Caicos, Bahamas e Colômbia. "O objetivo é manter nossa liderança dentro do México e com as viagens de lazer e luxo no Caribe, e vamos explorar também, sempre que tivermos oportunidades, a aquisição de mais empresas de distribuição e empresas de resort", afirma Coll.

Segundo ele, Caribe e México são pontos estratégicos para o desenvolvimento da companhia. "Aumentamos mais de 12% nesta área em número de hotéis em construção, em comparação com 2015. Além disso, temos nosso compromisso de geração de empregos, renda e bem-estar aos nossos funcionários ", afirma o vice-presidente.

Em 2016, a AM Resorts encerrará o ano com 52 resorts em suas seis marcas - Zoëtry Wellness & Spa Resorts e Secrets, Breathless, Dreams, Now e Sunscape Resorts & Spas.

Tópicos relacionados