Rafael Faustino   |   30/12/2016 10:56

Coleção de hotéis históricos do Hilton chega a NY; veja

O The Renwick Hotel foi renovado completamente e conta com 173 quartos e suítes, mas mantém sua decoração que remete aos anos 1920.

Coleção de hotéis independentes e com alto valor histórico, a Curio Collection, do grupo Hilton anunciou sua primeira unidade em Nova York: o The Renwick Hotel, que se tornou conhecido por receber diversas personalidades do meio artístico e intelectual, como os escritores Thomas Mann e John Steinbeck, e manter um ambiente propício à arte e cultura.

Curio Collection by Hilton
A fachada do The Renwick Hotel, novo membro da Curio Collection
A fachada do The Renwick Hotel, novo membro da Curio Collection

O hotel foi renovado completamente e conta com 173 quartos e suítes, mas mantém sua decoração que remete aos anos 1920. As habitações, inclusive, trazem esses elementos e os deixam à disposição dos hóspedes, disponibilizando materiais de escrita e pintura.

No The Renwick também está o restaurante Bedford and Co, o primeiro aberto individualmente pelo chef John DeLucie, que traz forno a lenha, menus sazonais e drinques artesanais datados da época em que a venda de bebidas alcoólicas foi proibida nos Estados Unidos.

Localizado a apenas duas quadras da Grand Central Station e a uma curta caminhada da Times Square e da biblioteca pública de Nova York, o The Renwick também passa a fazer parte do Hilton HHonors, programa de fidelidade do Hilton que perpassa as 13 marcas do grupo. Até março, as hospedagens no hotel terá uma premiação especial para os membros, valendo mil pontos.

O empreendimento é propriedade de uma joint venture entre a Meadow Partners e Asset Value Enhancement e gerenciado pela Stepstone Hospitality.

Tópicos relacionados