Movida

Rafael Faustino   |   07/12/2016 09:30

Comandatuba: menos feiras e mais road shows em 2017

Um produto representativo dentro do mercado de luxo, lazer e incentivo brasileiro, o Transamérica Ilha de Comandatuba, resort insular da Rede Transamérica de Hotéis na Bahia, também deve seguir a tendência de menos participação nas feiras.


Divulgação/Rede Transamérica de Hotéis
Sandro Reis, do Transamérica Ilha de Comandatuba
Sandro Reis, do Transamérica Ilha de Comandatuba

Não surgiu agora o argumento de que as grandes feiras do Turismo estão perdendo força. Mais enxutas em participantes e principalmente expositores, esses eventos estão perdendo espaço para outras estratégias de divulgação e comercialização, sejam com presença física ou digital. Um produto representativo dentro do mercado de luxo, lazer e incentivo brasileiro, o Transamérica Ilha de Comandatuba, resort insular da Rede Transamérica de Hotéis na Bahia, também deve seguir a tendência de menos participação nas feiras.

“Estamos planejando reduzir a nossa participação em feiras. Fazendo uma ou duas principais, mas apostando mais em road shows”, disse, em entrevista ao Portal PANROTAS, o gerente de Vendas do hotel, Sandro Reis. Segundo ele, ainda não há um planejamento definido, mas essa é, no momento, a estratégia que ganha espaço.

Para Reis, ações de maior proximidade e foco regional têm apresentado mais resultados ao Transamérica Comandatuba. E funcionam também como medida de diversificação. “Já somos muito concentrados em São Paulo. Queremos marcar maior presença em Centro-Oeste e Sul, que têm respondido bem às nossas ações”, prevê.

No ano passado, a ação batizada de Rota Transamérica rodou por nove cidades que incluíram as duas regiões citadas, mas tiveram predomínio de municípios do Sudeste. A ideia é explorar todos os produtos do grupo, incluindo Comandatuba, o Transamérica São Paulo e também os hotéis do Transamérica Hospitality Group.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias