Rafael Faustino   |   07/12/2016 10:22

Grand Mercure no RJ passa a aceitar cães; veja as regras

O hotel Grand Mercure Riocentro, na Barra da Tijuca, anunciou que passou a aceitar cães com até 15 quilos que venham junto com os hóspedes em suas dependências. Os animais serão permitidos nos próprios quartos e também na parte externa do restaurante

Divulgação/Grand Mercure Riocentro
Potes e camas, quando disponíveis, serão disponibilizados para os cães
Potes e camas, quando disponíveis, serão disponibilizados para os cães
O hotel Grand Mercure Riocentro, na Barra da Tijuca, anunciou que passou a aceitar cães com até 15 quilos que venham junto com os hóspedes em suas dependências. Os animais serão permitidos nos próprios quartos e também na parte externa do restaurante Brisa Restô.

Segundo o hotel, que integra a rede da Accor, a política de ser dog friendly foi definida “após o aumento na presença de hóspedes e moradores locais acompanhados de seus animaizinhos durante as estadias no cinco estrelas ou mesmo nos eventos abertos, como as feijoadas de domingo.” Para dar o tratamento adequado aos pets, a equipe do hotel foi “amplamente capacitada.”

O cão-hóspede no Grand Mercure ganhará ainda cama e potes para ração e água, disponíveis em número limitado. É permitido apenas um animal por quarto e será cobrada uma taxa de R$ 45 mais 5% de Imposto Sobre Serviços por dia. Outras normas são o uso de coleira e guia no ambiente externo do restaurante, e a permanência do cão em uma caixa de transporte durante a execução do serviço de quarto.

A exceção são os cães-guia, que, além de não sofrerem nenhuma cobrança extra, poderão acessar qualquer ambiente do hotel.

Divulgação/Grand Mercure Riocentro


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias