Renato Machado   |   24/01/2017 10:38

Best Western inaugura primeiro Vib na Turquia; veja fotos

A cidade de Antália, ao sul da Turquia, recebeu o primeiro hotel Vib do mundo. A nova linha de hotéis butique da Best Western abre mercado para hóspedes que buscam inovação e facilidades tecnológicas. Sobre a inauguração, a vice-presidente de

Divulgação/Best Western Hotels & Resorts
Fachada do hotel Vib, nova marca da Best Western, em Antália, na Turquia
Fachada do hotel Vib, nova marca da Best Western, em Antália, na Turquia
A cidade de Antália, ao sul da Turquia, recebeu o primeiro hotel Vib do mundo. A nova linha de hotéis butique da Best Western abre mercado para hóspedes que buscam inovação e facilidades tecnológicas. Sobre a inauguração, a vice-presidente de Operações Internacionais, Suzi Yoder, afirmou esperar “que seja o primeiro de muitos na Turquia e em todo o mundo”.

Proprietário do empreendimento, o grupo Güncem Turizm também mostrou otimismo com o lançamento. “Nós estamos muito orgulhosos por abrir o primeiro hotel Vib no mundo, já que as amenidades sem igual dos Vib vão de encontro com as atuais expectativas dos viajantes”, disse o vice-presidente da Güncem Turizm, Mustafa Cengiz. O executivo continuou, dizendo estar “confiante de que este excepcional hotel se firmará como um dos favoritos dos visitantes de Antália”.

Seguindo o padrão proposto pela Best Western, o hotel de Antália possui todas as amenidades que serão características dos Vib, como acesso à internet em todos os ambientes do empreendimento, portas USB nos quartos, o Bistro Stop – área gastronômica do novo hotel, que além de alimentos também servirá como um café –, academia e área de lazer equipada com video games.

Confira abaixo fotos do novo hotel Vib Antáila:

Tópicos relacionados