Janize Colaço   |   16/01/2017 15:59

Grand Palladium Imbassaí aumenta vendas em 7%

Com seis anos de atuação no Brasil, o Grand Palladium Imbassaí Resort e Spa registrou crescimento na taxa de ocupação, com média de 75% durante todo o ano, e um aumento de 7% em vendas totais em 2016.

Roberta Queiroz
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Com seis anos de atuação no Brasil, o Grand Palladium Imbassaí Resort e Spa, única unidade do Palladium Hotel Group no País, registrou crescimento na taxa de ocupação, com média de 75% durante todo o ano, e um aumento de 7% em vendas totais em 2016.

Neste último ano, o resort baiano registrou crescimento de 5,7% em sua diária média, composta sobretudo por turistas brasileiros, da Argentina, seguidos de uruguaios e chilenos. De acordo com o grupo, cada hóspede permaneceu cinco noites em tempo médio de permanência no empreendimento.

O hotel identificou também um aumento em torno de 10%, somente no último ano, no número de casais sem filhos em relação às famílias, resultado da criação e implantação de serviços e espaços exclusivos para adultos.

"O resultado financeiro de 2016 foi bastante positivo, especialmente se considerarmos o cenário político econômico do Brasil”, destacou a diretora Comercial Brasil do grupo, Carollina Abud. Ainda segundo ela, apesar de todos os desafios, o ano foi muito importante para o grupo. “Comemoramos seis anos de uma operação de sucesso e também lançamos o Palladium Connect, programa de fidelização do grupo dirigido exclusivamente aos agentes de viagem, que já conta com mais de 1500 profissionais cadastrados no Brasil", afirmou.

PARA 2017
Após alcançar uma receita de US$ 34 milhões em 2016, para o ano que acabou de começar o grupo prevê mais crescimentos. "A cada ano nos consolidamos mais no mercado brasileiro. Nosso desafio e objetivo diário é o de transformar hóspedes em fãs, fidelizando os atuais e conquistando novos a cada dia”, enfatizou o diretor-geral do Grand Palladium Imbassaí, Jesus Zalvidea.

Tópicos relacionados