Movida

Henrique Santiago   |   12/01/2017 10:22

Hilton abrirá nove hotéis no México até 2019; veja detalhes

A Hilton anunciou a assinatura de nove propriedades no México que irá reunir as marcas Hilton Hotels & Resorts, Curio – a Collection By Hilton, Garden Inn, Hampton by Hilton e Homewood Suites by Hilton, bem como o primeiro empreendimento de duas marcas no país.

Divulgação/Hilton
Projeção do Hilton Puerto Vallarta Resort, um dos hotéis em funcionamento da marca no México
Projeção do Hilton Puerto Vallarta Resort, um dos hotéis em funcionamento da marca no México
A Hilton anunciou a assinatura de nove propriedades no México que irá reunir as marcas Hilton Hotels & Resorts, Curio – a Collection By Hilton, Garden Inn, Hampton by Hilton e Homewood Suites by Hilton, bem como os dois primeiros empreendimento de duas marcas no país. As localidades incluem Guadalajara, Playa del Carmen, Cancun, entre outras.

Segundo a rede hoteleira, a adição dos novos espaços vai contribuir com quase 1,2 mil quartos ao portfólio geral, cujas inaugurações estão projetadas entre 2017 e 2019. Atualmente, a Hilton tem mais de 45 hotéis somente no México.

“O país continua a vivenciar um crescimento impressionante no Turismo e o acréscimo dessas propriedades vai ajudar a satisfazer a demanda crescimento de viajantes de lazer e de negócio”, disse o diretor de Desenvolvimento para México, América Central e Caribe Hispânico, Juan Corvinos.

Confira abaixo detalhes dos hotéis:

HILTON GUADALAJARA MIDTOWN
Com 226 quartos, estará localizado ao Nordeste da cidade de Guadalajara e terá um papel fundamental como parte do projeto Midtown Jalisco. Deve abrir no primeiro trimestre de 2018.

THE FIVES DOWN HOTEL PLAYA DEL CARMEN, CURIO COLLECTION BY HILTON
Será o primeiro hotel na cidade costal de Playa del Carmen, próximo à Riviera Maya. Serão 93 apartamentos em uma propriedade que promete entregar uma experiência regional, com uma grande parede de plantas vivas, elementos que emulam a as raízes das árvores e uma claraboia.

1970 HOTEL POSADAS GUADALAJARA
Cento e sessenta quartos, restaurante, bar, loja e academia. Esse será o segundo empreendimento na cidade de Guadalajara. Materiais como metal industrial e madeira crua vão ser utilizados na recepção.

ZACATECAS CENTRO HISTORICO, CURIO COLLECTION BY HILTON
Prédio datado do século 19, o hotel passará por uma renovação até abrir sob a bandeira Curio Collection. No estilo boutique, contará com apenas 32 quartos, cores e detalhes brilhantes e elegantes em sua construção, dois restaurantes, loja de café e demais atrativos.

HILTON GARDEN INN MERIDA
Está previsto para abrir no primeiro trimestre deste ano. O hotel terá 128 quartos na área de Altabrisa e oferecerá, ao norte do destino, acesso conveniente ao shopping Plaza Altabrisa.

HILTON GARDEN INN MEXICO CITY SANTA FE
Será o primeiro hotel de duas marcas da Hilton no México, sendo que a primeira delas totalizará 189 quartos e deve inaugurar ao longo deste ano. O Double Tree by Hilton Mexico City Santa Fe, a outra parte em desenvolvimento, tem 172 quartos e inaugurou em dezembro de 2016.

HILTON GARDEN INN AND THE HOMEWOOD SUITES BY HILTON SALTILLO
Projetado para ser aberto em 2019, a propriedade irá oferecer 200 quartos para a capital de Coahulia, sendo 110 suítes para Hilton Garden e 90 para o Homewood Suites by Hilton. Mais detalhes devem ser anunciados em breve.

HAMPTON INN BY HILTON CANCUN
Serão 134 acomodações no hotel com expectativa de ser aberto entre abril e junho deste ano. O hotel estará situado na área de Pabellón Cumbres.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias