Brunna Castro   |   12/01/2017 14:39

Hotelquando anuncia modelo livre de taxas para hotéis

O Hotelquando.com anunciou hoje o fim da cobrança das comissões para os hotéis. A plataforma, com uma reestruturação em seu modelo de negócio, passa a ser remunerada apenas pela taxa de conveniência cobrada diretamente do cliente final, no valor fixo

O Hotelquando anunciou hoje o fim da cobrança das comissões para os hotéis. A plataforma, com uma reestruturação em seu modelo de negócios, passa a ser remunerada apenas pela taxa de conveniência cobrada diretamente do cliente final, no valor fixo de R$ 19,90. Com isso, o Hotelquando.com busca se tornar mais atrativo para a hotelaria.

“Nosso objetivo é ser um canal parceiro, que leva receita complementar ao hotel. Conseguimos chegar a um modelo livre de taxas para os fornecedores, deixando o modelo de negócio ainda mais simples e rentável”, explica o cofundador e diretor de hotéis do Hotelquando, Pedro Xavier.

Além disso, a plataforma também anunciou o fechamento de contrato com mais de 70 hotéis da Accor Hotels, que se une a outras grandes redes hoteleiras parceiras do Hotelquando, como Atlântica, Transamérica e Intercity.

Tópicos relacionados