Leonardo Ramos   |   18/01/2017 14:44

Primeiro hotel Comfort em Aracaju é inaugurado hoje

A Atlantica Hotels abre seu quarto empreendimento na capital sergipana, com 132 apartamentos e com a bandeira Comfort

Divulgação Comfort Hotel Aracajú
Fachada do Comfort Hotel Aracajú, da rede Atlantica Hotels
Fachada do Comfort Hotel Aracajú, da rede Atlantica Hotels

A Atlantica Hotels confirma para hoje (18) a abertura do Comfort Hotel Aracaju, o quarto empreendimento da rede hoteleira na capital sergipana. Com um investimento de R$ 25 milhões, sendo 50% feitos pela SFJ Empreendimentos e o restante por meio de recursos financiados pelo Banese (Banco do Estado de Sergipe), o hotel é o primeiro da marca Comfort no Estado.

A novidade conta com 132 apartamentos, com metragens que variam entre 22 e 39 metros quadrados, todos equipados com minibar, TV LCD 32’ e piso frio. Os quartos de luxo, mais amplos, tem à disposição uma área de trabalho com bancada e conexão wi-fi cortesia, além de varanda privativa. Na área de lazer, uma piscina e um fitness center estão disponíveis aos hóspedes.
Divulgação Comfort Hotel Aracajú
Um dos apartamentos do novo hotel
Um dos apartamentos do novo hotel

Localizado na Avenida Jorge de Menezes, no bairro Atalaia, possui vista para a praia e está a cinco minutos da orla da cidade, onde concentram-se a área de bares e quiosques, além da famosa Passarela do Caranguejo. O estacionamento conta com 63 vagas descobertas.

Para Sérgio Gama, um dos investidores do projeto, a escolha da Atlantica foi principalmente devido ao departamento comercial da rede: “O que mais nos chamou a atenção foi o modelo de vendas agressivo da Atlantica, o que certamente vai trazer resultados e retorno do nosso investimento”, declara Sérgio, acrescentando ainda que “uma marca internacional como Comfort tem um grande peso estratégico e atrai confiabilidade”.

Tópicos relacionados