Renato Machado   |   05/01/2017 20:21

Rio Quente: ''caça ao tesouro'' virtual para promover verão

Para promover a segunda edição do Verão Divertido Cartoon Network, o Rio Quente Resorts fará a partir de amanhã uma ação de marketing em seu perfil oficial no Instagram (@rioquenteresorts). Entre os dias 6 e 9 de janeiro, os usuários ser&a

Divulgação/Rio Quente Resorts
Para promover a segunda edição do Verão Divertido Cartoon Network, o Rio Quente Resorts fará a partir de amanhã uma ação de marketing em seu perfil oficial no Instagram (@rioquenteresorts). Entre os dias 6 e 9 de janeiro, os usuários serão convidados a participar de uma caça ao tesouro, que envolve outros perfis especialmente criados para o projeto e ainda valem prêmios no final.

“Esse tipo de ação é inédita em nosso segmento, porém, a expectativa é que traga muitos resultados para a empresa com relação a participação e engajamento com o nosso público”, afirmou a gerente de experiência marketing do Rio Quente Resort, Camilla Azeredo.

A empresa explica que, a busca virtual começa em seu perfil oficial mas migra para perfis alternativos ao longo da ação – foram criados no total oito perfis auxiliares. Neles, o público irá encontrar um mapa do resort e, em meio aos hotéis do complexo, personagens e prêmios.

A expectativa do Rio Quente Resorts, segundo Camilla Azeredo, é que a ação ajude não apenas a promover o Verão Divertido Cartoon Network, mas também aproxime o usuário das redes sociais do resort. “No final, esperamos que nossos seguidores brinquem conosco e interajam ainda mais com o perfil”, conta.

O Verão Divertido Cartoon Network acontece entre os dias 12 de janeiro e 12 de fevereiro e conta com a presença de personagens do canal, de franquias como Incrível Mundo de Gumball, As Meninas Superpoderosas, Hora de Aventura, Titio Avô, Ursos Sem Curso e Apenas um Show.

Tópicos relacionados