Rafael Faustino   |   27/01/2017 10:54

Unico 20° 87°Hotel Riviera Maya: novo all inclusive está prestes a abrir

Criada pela RCD Hotels, que gerencia os hotéis Hard Rock All Inclusive no México e República Dominicana, a rede Unico terá seu primeiro exemplar inaugurado em março na Riviera Maya.

Em pouco mais de um mês, o México, que vem se tornando destino de referência na hotelaria de luxo e sofisticação, ganhará uma nova marca de propriedades all inclusive com foco na experiência local. Criada pela RCD Hotels, que gerencia os hotéis Hard Rock All Inclusive no México e República Dominicana, a rede Unico terá seu primeiro exemplar inaugurado em março na Riviera Maya.

Facebook/AIC Hotel Group
O Unico 20° 87º Hotel Riviera Maya terá três piscinas, cada uma em seu próprio ambiente reservado
O Unico 20° 87º Hotel Riviera Maya terá três piscinas, cada uma em seu próprio ambiente reservado

O nome oficial é Único 20º 87º Riviera Maya, levando a sua localização em latitude e longitude para reforçar o conceito de que cada hotel da rede será diferente do outro. Esse toque individual será dado pela decoração, com obras de artistas locais adornando o hotel, pela gastronomia regional, pelas amenidades de beleza produzidas com ingredientes locais, e pela presença de mixólogos que irão preparar drinques exclusivos.

Além disso, todos os hóspedes terão à sua disposição um anfitrião durante a estada, que substituirão o serviço de quarto tradicional por um atendimento mais exclusivo. Outro toque pessoal do Unico será um longe para degustação de charutos.

Facebook/AIC Hotel Group
O restaurante Terrace é um dos cinco que trarão um toque genuinamente local à estada
O restaurante Terrace é um dos cinco que trarão um toque genuinamente local à estada

São, ao todo, 448 quartos, muitos deles com vistas para o mar da Riviera Maya, todas com minibar abastecido com ingrediente spara o hóspede produzir seus próprios coquetéis; cinco restaurantes, seis bares um spa com 18 cabines de luxo. Para os negócios, há uma área de um quilômetro quadrado com espaços abertos e fechados para a realização de eventos e congressos. Além de casamentos.

“O Unico 20° 87° Riviera Maya vai mudar por completo as ideias e expectativas preconcebidas que se tem atualmente de um serviço com tudo incluídos”, promete o vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da RCD Hotels, Enrique Matín del Campo.

Veja abaixo algumas fotos do hotel que abre no mês de março:

Tópicos relacionados