Bruna Murback   |   12/01/2017 16:05

Virtuoso: as tendências da hotelaria de luxo em 2017

Guia destaca as novidades no ramo hoteleiro da agência e seus novos hotéis na África do Sul, Portugal e Colômbia 

A rede de agências de viagens de luxo, Virtuoso, já divulgou o anuário Best of the Best de 2017, trazendo sua nova coleção de hotéis e itinerários diretos.

A coleção resumiu as principais tendências dentre os novos nomes da coleção Virtuoso de Hotéis e Resorts. Veja abaixo quais são:

HOTÉIS DE LUXO EM PAÍSES EMERGENTES
De acordo com o guia, África do Sul, Portugal e Colômbia despontam como os destinos mais quentes para o ano. Uma nova leva de hotéis está chegando a esses lugares como o o Tswalu Kalahari, na África do Sul, e o Six Senses Douro Valley, em Portugal, oferecendo aos viajantes mais opções em tais países.

LOBBIES MODERNOS
Os hotéis continuam a aprimorar a funcionalidade de seus lobbies, criando lounges para encontros, networking e reuniões. Um exemplo disso é o The Palace Hotel, em São Francisco que conta com um espaço histórico e bar com Wi-Fi. O novo Four Seasons New York Downtown, em Manhattan ainda possui notebooks e intérpretes para reuniões de negócios.

DESTINOS QUE GANHAM VIDA
Para atender a busca dos viajantes por experiências autênticas em cada destino, os hotéis continuam investindo em atividades dentro e fora da propriedade. Alguns deles incluem aulas de sushi com chefes de Tóquio, passeio de camelo ao lonfo de Erg Chebbi, as maiores dunas do Saara, e safáris noturnos no Laos. Alguns hotéis destaque são o Amanera Resort, recentemente aberto no coração da República Dominicana, e o novo Inkaterra Hacienda Urubamba, no Vale Sagrado dos Incas, no Peru.

Do Welcometrips
Experiências enraizadas nos destinos, como andar de camelo no Saara, são cada vez mais procuradas pelos viajantes de luxo
Experiências enraizadas nos destinos, como andar de camelo no Saara, são cada vez mais procuradas pelos viajantes de luxo

HOTÉIS BOUTIQUE
O desejo por experiências personalizadas de viagens e o posicionamento certeiro no Instagram continuam impulsionando a popularidade dos hotéis boutique. Entre os novos membros da lista estão o Ladder Ranch, a casa privativa de Ted Turner no Novo México. Os hóspedes poderão apreciar a vida selvagem em 156 mil acres de propriedade particular. Ainda no Novo México, o Sierra Grande Lodge & Spa, oferece fontes de água quente, utilizadas no passado pelos nativos como fonte de cura.

BEM ESTAR
Alguns lugares com o Mi amo – a destination Spa, em Sedona no Arizona (Estados Unidos), garante mais do que os tratamentos tradicionais e oferece terapias como Reiki, técnica japonesa para diminuir o stress. A Clinique La Prairie, na Suíça, é pioneira em combinar tratamento celular e técnicas holísticas. Novos tratamentos em spas são uma tendência crescente no mundo todo.

Spas estão em alta
Spas estão em alta

O anuário Best of the Best está sendo distribuído a 150 mil clientes Virtuoso, indicados pelos agentes de viagens. Clique aqui para acessar a versão online

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias