Renato Machado   |   13/02/2017 13:01

Agentes conhecem hotel Fasano renovado em Punta; fotos

Aberto desde dezembro de 2016, a renovada Locanda Fasano hospeda pela primeira vez agentes de viagens brasileiros, que vieram ver de perto as melhorias contidas nesta expansão.

Renato Machado
Renato Gagliardi (Fasano), Bruno Vilaça (Super Viagem), Luciane Garcia (Diário de Bordo), Adriana Casimiro (Travel Kick), Marcelo Almeida (Paragon), Fabio Franco (Plantel), Flávia Câmara (Fasano), Gabriela Carraro (Menton) e Flavio Corrêa (Teresa Perez) posam em frente à Locanda Fasano
Renato Gagliardi (Fasano), Bruno Vilaça (Super Viagem), Luciane Garcia (Diário de Bordo), Adriana Casimiro (Travel Kick), Marcelo Almeida (Paragon), Fabio Franco (Plantel), Flávia Câmara (Fasano), Gabriela Carraro (Menton) e Flavio Corrêa (Teresa Perez) posam em frente à Locanda Fasano
(PUNTA DEL ESTE) – Foram cerca de 12 meses de espera desde que o grupo Fasano fechou sua propriedade em Punta del Este, Uruguai, para promover reformas. Aberta desde dezembro de 2016, a renovada Locanda Fasano hospeda pela primeira vez agentes de viagens brasileiros, que vieram ver de perto as melhorias contidas nesta expansão, que integra o complexo Fasano Las Piedras.

Com um novo prédio, projeto da arquiteta brasileira radicada na cidade uruguaia, Carolina Proto, foram adicionados 10 apartamentos aos já existentes 20 bangalôs do passado. Arquitetura, mobiliário e amenidades mantêm à excelência de outrora, no entanto, com a divisão entre três categorias em um mesmo prédio: Superior, Deluxe e Suíte.

“Eles acertaram na escolha de fazer um hotel que atende tanto famílias quanto casais. Tem o charme de estar a 15 minutos de Punta e, ao mesmo tempo, a tranquilidade de estar em uma fazenda com um serviço de qualidade”, resumiu suas percepções o diretor da Plantel Turismo, do Rio de janeiro, Fabio Franco.

Para a gerente operacional Camila Olivo, que trabalha no Fasano Boavista e que, para a força-tarefa montada para a reabertura, ocupou a mesma função na Locanda, receber os profissionais brasileiros tem um significado importante.

“Nós temos que fazer com que a experiência do agente de viagens seja tão incrível quanto a que o hóspede vai receber”, afirmou. “A gente tem que mostrar como é nosso serviço e como nós agradamos os hóspedes, são eles que vão vender nosso hotel. Não dá para maquiar, tem que ser o mesmo serviço que nós prestamos para o hóspede”, concluiu.

Confira abaixo as fotos da Famtrip do Locanda Fasano.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Fasano com proteção Assist Card.

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