Leonardo Ramos   |   02/02/2017 11:52

Atlantica muda nome de Quality no Rio de Janeiro

A Atlantica Hotels acaba de anunciar novo nome de hotel localizado na zona oeste da capital fluminense, o Quality Rio de Janeiro – Barra da Tijuca, homenageando o bairro nobre carioca

Rafael Rabello de Barros
Hotel é nomeado em homenagem à Barra da Tijuca
Hotel é nomeado em homenagem à Barra da Tijuca

Após quase seis meses do fim dos Jogos Olímpicos, o hotel Quality Rio Olympic Park, da Atlantica Hotels, acaba de ter seu nome alterado para Quality Rio de Janeiro – Barra da Tijuca, localizado na Avenida Salvador Allende, zona oeste da capital carioca. A nova estratégia comercial da rede hoteleira busca enfatizar a proximidade do bairro nobre do Rio de Janeiro, um dos principais destinos turísticos da cidade.

“Por estarmos localizados a poucos metros do Parque Olímpico, no entorno da Barra da Tijuca e,
Divulgação Atlantica Hotels
 Quality Rio de Janeiro – Barra da Tijuca
Quality Rio de Janeiro – Barra da Tijuca
também, do mais completo espaço para eventos do País, o Riocentro, queremos enaltecer a nossa presença nessa importante região da cidade do Rio de Janeiro”, afirmou o gerente regional de Vendas sênior da Atlântica Hotels, Erilton Júnior.

Para Erilton, a região da Barra da Tijuca se tornou o principal destino da cidade fluminense; “desta forma, não poderíamos deixar de estarmos alinhados a essa nova realidade”, completou o executivo.

A mudança ocorre um ano após a Atlantica assumir o hotel, em janeiro de 2016, quando ocorreu a conversão de bandeira para Quality. A propriedade conta com 214 apartamentos de 32 metros quadrados, todos com varanda e divididos em 12 andares.

Outra novidade foi a instalação de uma estação do BRT (Bus Rapid Transit) em frente ao hotel, facilitando o acesso para a praia de Barra da Tijuca e outras regiões. “O hotel tem fácil acesso aos principais pontos da Barra da Tijuca, conhecido por sua belíssima praia, uma das mais procuradas por turistas de lazer e surfistas. Na região, há ainda inúmeros shoppings, restaurantes e alguns dos principais espaços de entretenimento do Rio, como o Rio Arena e a Barra Music”, finalizou Erilton.

Tópicos relacionados