Hotelaria - Entidades discutem o futuro da hotelaria no Brasil - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Entidades discutem o futuro da hotelaria no Brasil

- Hotelaria
Rafael Faustino Rafael Faustino
A indústria de hospitalidade passa por profundas transformações, com a chegada de novos entrantes nesse mercado. A hotelaria, é claro, também muda, e cada vez mais incorpora novos padrões aos seus serviços. As bandeiras ficam mais segmentadas e muitas delas apostam em conceitos comolifestyle e exploração da cultura local, para ficar em poucos exemplos. Sem falar das batalhas jurídicas e regulatórias que buscam preservar os direitos das empresas do setor.

As tendências e o futuro da hotelaria serão tema de um promissor debate no Fórum PANROTAS 2017. Estarão presentes os presidentes da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-Nacional), Dilson Fonseca, da Associação Brasileira de Resorts (ABR), Luigi Rotunno, e do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), Manuel Gama.

O Fórum PANROTAS acontece nos dias 13 e 14 de março no Grand Hyatt, em São Paulo, e tem inscrições abertas com valores especiais aos assinantes do Jornal PANROTAS. Clique aqui e confira.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio Accor Hotels, Air France-KLM, Bahiatursa, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Cep Transportes, CVC, Delta Air Lines, Elo, Esferatur, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, Grupo Trend, GTA - Global Travel Assistance, HRS - Hotel Global Solutions, Localiza, México, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Vice Versa Interpretação e Visit Orlando. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE

Comentários

  • Marciana Andrade - 21/02/2017 10:03:02
    Olá! O tema e muito importante. Afinal os hoteis nos acolhem em nossa jornadas de trabalho, diversão, estudos, concursos ... Assim quanto mais distribuição de qualidade, valorizaçåo da cultura, segurança, valores serão muito bem vindos.
    DENUNCIAR

  • Luis Derieul - 16/02/2017 09:43:42
    Estamos muito longe de ser um País atraente e hospitaleiro. Estamos mais para Indústria da HOSTILIDADE que para hospitalidade. Não sabemos receber, não oferecemos serviços adequados, não temos educação para tratar o turista, nossa segurança é ZERO, o oportunismo ainda impera, exploramos o turista e não o turismo. Pelo menos no que se refere ao destino Bahia. Se tem uma coisa que a hotelaria de Salvador NÃO TEM, É FUTURO !!!
    DENUNCIAR

© PANROTAS