Movida

Brunna Castro   |   16/02/2017 18:50

Hard Rock Hotels irá inaugurar primeira unidade na China

O Hard Rock Hotels anunciou nesta semana o lançamento de seu primeiro hotel na China, o Hard Rock Hotel Shenzhen. Com a marca Slated, a propriedade será inaugurada no verão de 2017. De acordo com a companhia, o hotel de luxo contará com uma série de opç&oti

Divulgação

O Hard Rock Hotels anunciou nesta semana o lançamento de seu primeiro hotel na China, o Hard Rock Hotel Shenzhen. Com a marca Slated, a propriedade será inaugurada no verão de 2017. De acordo com a companhia, o hotel de luxo de mais de 44 mil metros quadrados contará com uma série de opções de lazer, restaurantes e entretenimento.
Divulgação

Os 258 quartos e suítes irão apresentar uma mistura entre a decoração inspirada na música e elementos chineses modernos.

Opções de acomodação como Suites Studio, Rock Suites Realeza Studio e Rock Star Suite estarão disponíveis na unidade.

"Estamos orgulhosos de trazer a experiência do Hard Rock Hotel para a China Continental, onde os consumidores são igualmente apaixonados por música e viagens", afirma o vice-presidente de operações de Ásia e Pacífico da Hard Rock Hotels, Peter Wynne.

O Hard Rock Hotel Shenzhen também irá oferecer acesso ao campo de golfe número um do mundo, além de estar próximo a uma alta variedade de ofertas de lazer, bem-estar e entretenimento e a 45 minutos do Aeroporto Internacional Shenzhen Bao'An.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias