Movida

Artur Luiz Andrade   |   20/02/2017 11:37

Hilton nega que queira comprar hotéis no Brasil

Administrar sim, comprar não. Sobre a notícia de que a rede Windsor estaria negociando a venda de três propriedades no Rio de Janeiro para a americana Hilton, essa última confirma a intenção de crescer no Brasil e que está olhando várias oportu


Alexander Landau
Hilton Rio de Janeiro, um dos dois hotéis da rede americana no Brasil (o outro fica em São Paulo)
Hilton Rio de Janeiro, um dos dois hotéis da rede americana no Brasil (o outro fica em São Paulo)

Administrar sim, comprar não. Sobre a notícia de que a rede Windsor estaria negociando a venda de três propriedades no Rio de Janeiro para a americana Hilton, essa última confirma a intenção de crescer no Brasil e que está olhando várias oportunidades. Mas todas para franquias ou administrações. Nenhuma compra está nos planos para a região.

Segundo um porta-voz da rede americana, a Hilton está crescendo bastante na América Latina, mas que só divulgará novidades após os contratos estarem assinados. “Estamos olhando para diversas oportunidades de introduzir nosso portfólio de marcas no Brasil”, disse a empresa.

Já a rede Windsor também não confirma a vontade de vender alguns de seus hotéis, mas sabe-se que precisará de capital para crescer pelo Brasil, especialmente em São Paulo, e iniciar outros projetos que possui no Rio de Janeiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias