Leonardo Ramos   |   16/02/2017 11:20

Hotel 6 estrelas de São Paulo abre 230 vagas; confira

O Palácio Tangará, hotel de luxo considerado seis estrelas que deve abrir no segundo semestre do ano, divulgou vagas para diversas áreas do hotel, como gerentes de restaurante e bar ou garçons, concierges e arrumadores

Divulgação Palácio Tangará
Palácio Tangará abre para público no segundo trimestre
Palácio Tangará abre para público no segundo trimestre
Com abertura confirmada para o segundo trimestre do ano, o novo hotel de luxo de São Paulo, Palácio Tangará, considerado seis estrelas, divulgou mais de 230 oportunidades de trabalho em diversas áreas do empreendimento. Localizado ao lado do parque Burle Marx, a nova opção de luxo da capital paulista pertence à rede alemã Oetker Collection, sendo considerado mais uma unidade de suas Masterpiece Hotels.

Com 141 apartamentos, sendo 59 suítes, todos oferecem vista para a vegetação do Burle Marx, que fica a menos de cinco minutos de caminhada. O Palácio Tangará conta ainda com nove salas de reunião privativas, inclusive com uma delas sendo um salão de festas com capacidade para 530 convidados e terraços voltados para o parque. Completam as comodidades do hotel um centro
Divulgação
fitness e um spa, cada um com jardim próprio, além de um clube infantil e duas piscinas, uma interna e outra externa.

Para conhecer e se candidatar para trabalhar no hotel, o grupo criou um website especialmente para seleção, com todas as vagas disponíveis. Há necessidade de funcionários tanto nas áreas de operação e atendimento, como garçons, arrumadores, mensageiros, recepcionistas e concierges; quanto em posições de liderança no hotel, como gerente de bar, gerente de restaurante, supervisores de governança e supervisores de manutenção.

“O Palácio Tangará é um presente para a cidade de São Paulo” elogiou o diretor geral do hotel, Celso David Valle. “Com um conceito internacional de hotelaria de luxo e uma localização excelente, tem como objetivo oferecer uma experiência única para os hóspedes e visitantes. E, para isso, precisamos construir um time forte, com pessoas comprometidas com o mais alto padrão de qualidade”, concluiu.

O luxuoso hotel sediará a abertura da Travelweek São Paulo em abril, evento voltado para o mercado de viagens de luxo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias