Janize Colaço   |   22/02/2017 08:28

Hotel de Goiânia aposta em "carnaval fitness" em família

Para este carnaval, o empreendimento lançou o Carnaval Slow Down Castro's, um pacote que visa atrair famílias.

Embora tenha um grande fluxo de viajantes corporativos, o Castro's Park Hotel, em Goiânia, tem comemorado o bom desempenho com o Lazer, ainda que a capital seja pouco movimentada nesse aspecto. Para este carnaval, o empreendimento lançou o Carnaval Slow Down Castro's, um pacote que visa atrair famílias.
Divulgação / Castro's Park Hotel
Além de comida saudável, o pacote ainda oferece hidroginástica, aromaterapia, aulas de pliates, entre outras opções de lazer
Além de comida saudável, o pacote ainda oferece hidroginástica, aromaterapia, aulas de pliates, entre outras opções de lazer

Diferenciada, a proposta é oferecer ao hóspede atividades e gastronomia voltada para o bem-estar, conforto e alimentação saudável – além de ser uma opção de descanso e relaxamento durante o feriado mais agitado do ano. "Temos 170 quartos e uma ocupação média de mais de 60% no período de carnaval. Para uma cidade com uma cultura turística bastante pequena, o número é alto", destaca a gerente de Vendas e Marketing, Daniela John Giaretta.

Ainda com a campanha para o carnaval, que perdurará do próximo dia 24 até 1º de março, o intuito do hotel será de atrair uma maior quantidade de público – com a expectativa de crescer 15% as vendas, em comparação com o mesmo período do ano passado. Além disso, o empreendimento ainda incentiva as reservas através de seu site, que deverá corresponder a 30% do faturamento total para o período.

PANROTAS NEXT
O Castro's Park Hotel sediará o PANROTAS Next, em Goiânia, que será realizado no dia 3 de maio. O evento, considerado um dos principais de tecnologia agregada ao Turismo, deverá ter sua programação completa divulgada em breve. Para mais informações, acesse aqui.

Tópicos relacionados