Movida

Da Redação   |   01/02/2017 18:55

Pestana procura opções para instalar hotel CR7 em Ibiza

O Pestana Hotel Group assinou um acordo com uma subsidiária espanhola da JLL Hotels & Hospitality Group para procurar em Ibiza oportunidades de negócio para a marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels

O Pestana Hotel Group assinou um acordo com uma subsidiária espanhola da JLL Hotels & Hospitality Group para procurar em Ibiza oportunidades de negócio para gestão e/ou arrendamento de um hotel para a marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels, que detém em parceria com o futebolista Cristiano Ronaldo.

Divulgação
O hotel Pestana CR7 Lisboa, na capital portuguesa
O hotel Pestana CR7 Lisboa, na capital portuguesa

O acordo prevê pesquisa e seleção de hotéis independentes em Ibiza, existentes ou em construção, sendo as zonas de maior interessa as cidades de Ibiza, Santa Eulalia del Rio e Playa d'en Bossa.

O acordo prevê que a JLL faça intermediação do negócio entre a marca Pestana CR7 e os proprietários, “explorando vários modelos de negócio, entre os quais contratos de gestão, arrendamento ou joint venture”, segundo um comunicado da marca.

“A JLL é o parceiro certo para identificar as melhores oportunidades em Ibiza nesta ocasião e será o ponto de contato preferencial para os proprietários que estiverem interessados em estudar uma parceria connosco”, sublinha José Roquette, chief development officer do Pestana Hotel Group, citado em comunicado.

O primeiro hotel da marca Pestana CR7 abriu no verão de 2016 no Funchal, em Portugal, e o segundo, o Pestana CR7 Lisboa, foi oficialmente inaugurado em outubro. A marca tem mais dois hotéis em desenvolvimento, em Madri e em Nova York.

AEROPORTO
O nome de Cristiano Ronaldo vem ficando cada vez mais presente no Turismo. Além dos hotéis Pestana que levam o nome do melhor jogador do mundo, o craque também irá, em breve, batizar o aeroporto da Ilha da Madeira, onde nasceu.


*Fonte: Presstur

conteúdo original: http://bit.ly/2ksH3Ik

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias