Leonardo Ramos   |   10/02/2017 12:06

Rede Plaza de Hotéis aponta crescimento de 7% em 2016

Em ano de instabilidade econômica, a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs apresentou crescimento em diversos setores da rede, como receita total, diária média, taxa de ocupação e revpar

Divulgação Rede Plaza
Bahia Plaza Hotel, a unidade da rede com melhores resultados do ano, teve aumento de 32% na taxa de ocupação
Bahia Plaza Hotel, a unidade da rede com melhores resultados do ano, teve aumento de 32% na taxa de ocupação
A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas, grupo hoteleiro nacional, garante ter fechado 2016 com resultados positivos, e comemora, principalmente devido à instabilidade econômica do ano.

“Mesmo com cenários de dificuldades, aconteceram avanços, não paramos, colocamos todos os nossos gestores em ação e conseguimos produzir um equilíbrio econômico e manter o nosso grupo sólido e competitivo", afirma nota do grupo, que teve início no Rio Grande do Sul.

Nas comparações feitas com 2015, a empresa garante ter registrado alta de 7% na receita, avanço de 3% na diária média, 4% na taxa de ocupação e 6% em revpar (receita por quarto disponível).

O destaque vai para o Bahia Plaza Hotel, que apresentou o melhor desempenho em ocupação, atingindo crescimento durante o ano de 32% em relação a 2015, e um aumento de 19% no revpar.

PARA 2017
Os dados de janeiro deste ano também foi divulgado pela empresa, com alta de 9% na receita na comparação com o mesmo período do ano passado. A Rede Plaza projeta para o ano de 2017 a continuação de seu crescimento, com a ampliação de parcerias e novos negócios. "O grupo está consciente de que o momento ainda é de indefinições de mercado, porém, confiante de que as mudanças em andamento poderão gerar incremento na cadeia produtiva e seguir beneficiando o cliente", conclui o comunicado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias