Pedro Sibahi   |   22/02/2017 09:57

Resort One & Only Ocean Club reabre nas Bahamas

Com quartos remodelados, um novo Martini Bar, além do bar e restaurante Dune redesenhado, resort de luxo Ocean&Only Ocean Club de Bahamas reabriu no dia 14 de fevereiro.


Divulgação
 Ocean&Only Ocean Club reabriu nas Bahamas
Ocean&Only Ocean Club reabriu nas Bahamas

O resort de luxo One & Only Ocean Club de Bahamas reabriu este mês, com quartos remodelados, um novo Martini Bar, além do bar e restaurante Dune redesenhados sob o comando do chef Jean-Georges Vongerichten. “Nossos hóspedes enxergam este resort como sua segunda casa, e nosso time está mais do que excitado em provê-los mais uma vez com o serviço incomparável e experiências pelas quais esse resort é conhecido”, afirmou o gerente geral do empreendimento, John Conway.

No restaurante Dune, os hóspedes irão encontrar um novo menu com pratos como hambúrguer de lagosta com maionese de pimentão verde; salada de camarão cozido no vapor com abacate, tomate e vinagrete de champanhe; ou o peixe com nozes e crosta de sementes, servido em molho agridoce. O Dune Bar, com vista para o oceano, oferece música ao vivo, coquetéis e entradas típicas das Bahamas, todos assinados pelo Chef Jean-Georges.

Tópicos relacionados