Ana Luiza Tieghi   |   07/03/2017 18:53

Accor Hotels anuncia nova diretora digital; conheça

A partir de 3 de abril, a Accor Hotels terá uma nova diretora digital. Assume Maud Bailly, que será responsável pelos sistema de distribuição digital, vendas e informação e também será membro do Comitê Executivo da empresa.

Accor Hotels/Divulgação
Maud Bailly, a nova diretora digital da Accor Hotels
Maud Bailly, a nova diretora digital da Accor Hotels
A partir de 3 de abril, a Accor Hotels terá uma diretora digital, novo cargo criado para quem é responsável pelos sistemas de distribuição digital, vendas e informação do grupo.

Assume Maud Bailly, executiva nova na empresa. Ela é graduada pela Ecole Normale Supérieure, pelo Institut d’Etudes Politiques de Paris e pela Ecole Nationale d’Administration.

Com 38 anos, Maud iniciou sua carreira na Inspection Générale des Finances (IGF), foi diretora da Estação Paris Montparnasse pela SNCF e diretora de Trens.

Também já ocupou o cargo de chefe do Polo Econômico em Matignon, a convite do Gabinete do Primeiro-Ministro francês em 2015. Atuou ainda em questões da reforma do Estado, assim como nos impactos do pós-Brexit para o mercado financeiro de Paris.

Maud é professora de gestão pública e dá treinamentos sobre suportes de transformação digital. Ela também será membro do Comitê Executivo da empresa.

“O seu grande conhecimento sobre as questões digitais, a sua forte dimensão gerencial, bem como a riqueza e a variedade da sua experiência darão um novo impulso às nossas equipes e serão fontes de inovação para o grupo”, declarou o CEO da Accor Hotels, Sébastien Bazin.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias