Movida

Leonardo Ramos   |   23/03/2017 14:29

Ex-piloto da Nasa palestra em evento da Hotelbeds; veja

Jon McBride, ex-piloto da Nasa, fará discurso sobre a importância de dados e trabalho em equipe para o sucesso nas suas missões; palestra será feira durante a MarketHub Americas 2017, da Hotelbeds, que acontece entre 24 e 27 de abril, no México

Divulgação Hotelbeds
Jon McBride, ex-piloto da Nasa
Jon McBride, ex-piloto da Nasa
É isso mesmo que você entendeu: um ex-piloto da Agência Espacial Norte-Americana (Nasa) foi convidado para palestrar em evento do setor hoteleiro; mais especificamente, no MarketHub Americas 2017, da Hotelbeds, evento anual que reúne especialistas e profissionais da indústria mundial do Turismo. O encontro acontecerá de 24 a 27 de abril, no Hard Rock Riviera Maya, no México.

Trata-se de Jon McBride, hoje astronauta-chefe do complexo de visitantes do Kennedy Space Center, na Flórida. O veterano traz o tema Power by Data, Driven by People (Impulsionado por Dados, Liderado por Pessoas, em português), em apresentação que será realizada dia 25, uma terça e segundo dia do encontro.

"Astronautas em suas missões dependem de dados e trabalho em equipe para sobreviver em um ambiente desconhecido, e McBride destacará como foram fundamentais para o sucesso de suas missões", explicou a Hotelbeds em comunicado.

CARREIRA AEROESPACIAL
Nascido em West Virginia, Jon McBride tem em seu currículo no exército norte-americano 64 missões de combate, além de mais de oito mil horas de voo, incluindo 4,7 mil em aviões a jato. Após entrar na Nasa, foi piloto da missão do ônibus espacial Challenger, em outubro de 1984.

Após ocupar o cargo de subdiretor de Relações com o Congresso, tendo em sua responsabilidade assuntos entre a Nasa e o Congresso dos Estados Unidos, McBride entrou no Astronaut Encounter, programa do Kennedy Space Center, onde trabalha até hoje, além de fazer palestras e apresentações corporativas motivacionais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias