Renato Machado   |   22/03/2017 15:25

Hilton estuda expansão em propriedade de Niagara

O Hilton Niagara Falls já possui dimensões que impressionam. No entanto, ainda mais espaço deve ser acrescido ao hotel.

Renato Machado
Fachada principal do Hilton Niagara Falls
Fachada principal do Hilton Niagara Falls
(NIAGARA, CANADÁ) - O Hilton Niagara Falls já possui dimensões que impressionam. A maior torre da cidade tem 51 andares, 1065 apartamentos e uma estrutura capaz de hospedar até cinco mil pessoas - com uma vista para lá de privilegiada, à beira das cataratas de Niagara. No entanto, ainda mais espaço deve ser acrescido ao hotel.

De acordo com o diretor de Viagens e Tours do Hilton Niagara Falls, Jeff Andison, a rede estuda uma expansão que acrescentaria mais 300 suítes ao hotel. As duas torres do projeto, que estão em fase de negociação com construtoras e investidores, seriam mais próximas das quedas de água do que os prédios atuais - mas ainda na mesma propriedade. A expectativa é que a nova área do hotel possa ser inaugurada em cerca de dois anos - com o início das obras ainda em 2017.

Com ocupação superior aos 80% durante a alta temporada, o hotel tem no mercado dos Estados Unidos sua grande força. “Atualmente 70% das reservas vêm dos Estados Unidos, muito por conta do dólar atraente”, comenta Andison. “As reservas para o ano novo, por exemplo, já estão sendo feitas e sempre temos 100% de ocupação”, conta, pontuando que os valores costumam subir bastante no período, com uma diária mínima de US$ 400.

Renato Machado
À esquerda, Andison apresenta seu hotel aos Top Sellers da Orinter
À esquerda, Andison apresenta seu hotel aos Top Sellers da Orinter
O Hilton Niagara Falls hospedou os 60 agentes participantes do Top Seller da Orinter Tour & Travel em seus primeiros dias no Canadá. Na terça-feira, o hotel promoveu uma visita técnica em suas dependências liderada por Jeff Andison.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Orinter Tour & Travel, com proteção Assist Card

Tópicos relacionados