Janize Colaço   |   15/03/2017 16:50

Hotéis Palladium passam por reformas em Punta Cana

A grande novidade será no Royal Suítes Turquesa, que ganhará um Beach Club.

Reprodução / Facebook
Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa
Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa
O potencial turístico da República Dominicana levou o Palladium Hotel a anunciar a renovação de seu complexo em Punta Cana.

Ao longo deste ano, o grupo anuncia que os quatros resorts passarão por reformas, a começar pelo retrofit do lobby. No caso do Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, a obra será nos 280 apartamentos. Outra grande novidade será no Royal Suítes Turquesa by Palladium, que ganhará um Beach Club.

Já o Grand Palladium Bávaro Suites Resort & Spa fará a atualização de 177 apartamentos, em duas fases. O Bar de Coquetéis Hemingway, que integra o complexo, passará por uma transformação e será reaberto como um novo restaurante com menu brasileiro, que se chamará Rodízio. Já a piscina Behique e a piscina para crianças do Barco Pirata, no Grand Palladium Bávaro Suites Resort & Spa, também serão reformadas.

Segundo o empreendimento, todos os hóspedes terão acesso às seguintes piscinas: Piscina UVA do Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, Piscina Bávaro do Grand Palladium Bávaro Suites Resort & Spa, Piscina do Palácio e Piscina para Adultos do Palace Grand Palladium Palace Resort Spa & Casino.

Para mais informações acesse o site.

Tópicos relacionados