Movida

Renato Machado   |   29/03/2017 10:50

Porto Feliz terá o primeiro Fit Transamérica, revela Garrido

"A expectativa é que a marca Fit seja a grande alavancadora de desenvolvimento da rede", afirma o diretor

Divulgação/Transamérica
Transamérica Executive Porto Feliz será o primeiro hotel da marca Fit
Transamérica Executive Porto Feliz será o primeiro hotel da marca Fit
O início das operações dos hotéis Fit é uma das apostas do Transamérica Hospitality Group para 2017. Com seis contratos já assinados para a construção de empreendimentos da nova marca midscale, o diretor do grupo, Heber Garrido, adiantou ao Portal PANROTAS que a conversão do Transamérica Executive Porto Feliz (SP) será a primeira experiência com o novo produto.

"O Transamérica sempre atuou em mid e upscale. Por uma questão estratégica a gente não pode ficar de fora do segmento econômico, focado no público millennial, que está interessado em uma nova proposta", explica Garrido.

Com apartamentos de 20 e 30 metros quadrados, o hotel já possui amenidades como restaurante próprio, o Pátio das Flores, e wi-fi nos apartamentos. "Porto Feliz foi escolhida para o projeto piloto por uma estratégia de mercado, pelo que a região oferece", comenta.

Heber Garrido também afirmou que um segundo Fit Transamérica deve ser anunciado até o final de 2017. "A expectativa é que a marca Fit seja a grande alavancadora de desenvolvimento da rede", aposta o diretor.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias