Ana Luiza Tieghi   |   28/03/2017 14:30

Repaginado, Tivoli Lisboa reabre em abril com novo nome

O hotel Tivoli Lisboa, que tem mais de 80 anos de história, passou por renovação e reabrirá em abril com o novo nome Tivoli Avenida Liberdade.


Divulgação
Como ficará a fachada no Tivoli Lisboa, agora Tivoli Avenida Liberdade
Como ficará a fachada no Tivoli Lisboa, agora Tivoli Avenida Liberdade

Com mais de 80 anos de história, o hotel Tivoli Lisboa passou por renovação e reabrirá em abril com o novo nome: Tivoli Avenida Liberdade. A reforma de 15 milhões de euros ficou por conta do escritório Broadway Malyan.

O número de quartos foi reduzido de 306 para 286, novas categorias foram criadas e outras remodeladas. Os novos family rooms terão espaço para até quatro pessoas, enquanto as suítes terão serviço premium, com equipe dedicada à organização e acompanhamento da estada. Há transfer gratuito entre aeroporto e hotel e check-in e check-out poderão ser feitos fora do local da hospedagem.

As suítes contam ainda com amenidades Bulgari e Hermès e serviço de mordomo 24 horas. Também haverá um spa Tivoli, o primeiro da cidade.

Para os hóspedes corporativos, há o novo Executive Lounge, no nono andar, um espaço para os clientes dos quartos Premium que contará com serviço de secretariado, cafeteria e aperitivos, sem custo adicional.

Divulgação
Projeção do novo lobby do Tivoli Avenida Liberdade
Projeção do novo lobby do Tivoli Avenida Liberdade

O lobby também foi remodelado: ganhou teto de vidro para oferecer mais luz natural e um novo bar.

Na área gastronômica, foi inaugurada a Cervejaria Liberdade, no térreo, com seleção de peixes e mariscos. No nono andar ainda encontra-se o Restaurante Terraço, que será comandado pelo chef Tiago Bonito. Há ainda o Sky Bar, no terraço, com bela vista para a região central de Lisboa.

Vale lembrar que a marca Tivoli foi adquirida pelo Minor Group no ano passado por 294,2 milhões de euros. “Este projeto de renovação reafirma o hotel como ícone da hotelaria nacional e bandeira internacional da marca Tivoli, e é um investimento que demonstra a importância da marca nos planos futuros do grupo", afirma o diretor Regional de Operações da Minor Hotels para Lisboa, Sintra e Coimbra, Rui de Sousa.

Tópicos relacionados