Movida

Da Redação   |   25/03/2017 14:56

Sarau com Banda Eva abre Prêmio Estrellas Iberostar

Neste final de semana, a rede Iberostar Hotels & Resorts realiza, no Complexo Iberostar Praia do Forte, na Bahia, o prêmio Estrellas 2017, que reconhece, desde 2006, o trabalho dos parceiros da indústria de Viagens e Turismo. Um sarau com a Banda Eva abriu os trabalhos na Praia do


Marluce Balbino
Orlando Giglio, da Iberostar, e o vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni
Orlando Giglio, da Iberostar, e o vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni

Neste final de semana, a rede Iberostar Hotels & Resorts realiza, no Complexo Iberostar Praia do Forte, na Bahia, o prêmio Estrellas 2017, que reconhece, desde 2006, o trabalho dos parceiros da indústria de Viagens e Turismo. Um sarau com a Banda Eva abriu os trabalhos na Praia do Forte e a premiação oficial será na noite deste sábado. Estão presentes prestigiando os premiados Enric Noguer, diretor geral Iberostar Hotels & Resorts Américas; Orlando Giglio, diretor comercial Brasil; Arnaud Le Lanchon, diretor do Iberostar Bahia; Ramón Girón, diretor do Iberostar Praia do Forte (os dois hotéis formam o complexo hoteleiro); August Winfried, diretor do Iberostar Grand Amazon, o barco de luxo da rede na Amazônia; e David Malagelada, diretor de Operações Brasil, que aproveita a oportunidade para anunciar seu sucessor, Jesus Bosque.

A programação de 2017 conta ainda com a exposição audiovisual “Pinturas Negras de Goya”, projeto de Ángel Haro baseado nas Pinturas Negras, nome de uma série de Goya feita para a decoração dos muros de sua casa. A exposição passou pelo Palacete das Artes, em Salvador, e agora ficará exposta no hotel de 24 a 26 de março, em período exclusivo para os hóspedes do Complexo.

Marluce Balbino
"Sou Adão e você será..."

Veja fotos da primeira noite no álbum abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias