Movida

Janize Colaço   |   21/03/2017 17:27

Vert recompensará agentes em seu programa de fidelidade

Os gestores de viagens poderão acumular pontos e trocá-los por prêmios. 

Divulgação
O programa de fidelidade da Vert Hotéis, em parceria com a Allpoints, ganhou um novo reforço: um programa de recompensa. Agora, segundo a empresa, além dos benefícios destinados aos hóspedes, com o Allpoints.Pro os consultores de viagens (agentes de viagens, secretárias e organizadores de eventos) poderão acumular pontos e, posteriormente, trocá-los por diárias, milhas aéreas entre outras opções de prêmios.

“Esta é uma maneira de reconhecer e recompensar as pessoas que são fundamentais para o sucesso da rede e dos nossos hotéis”, afirma o diretor de Marketing e Vendas da Vert Hotéis, Bruno Guimarães.

Segundo a rede, o plano é uma extensão do que já é oferece aos hóspedes e visa reconhecer e recompensar os tomadores de decisão dentro das empresas.

COMO FUNCIONA
Todo consultor de viagens que efetuar o cadastro no site da Allpoint poderá reverter as reservas efetuadas em pontuações. O resgate poderá ser feito a partir do acúmulo de três mil pontos e, segundo a rede hoteleira, conta com mais de 300 mil opções de prêmios.

Ainda de acordo com a rede, a cada R$ 2 gastos o agente terá direito a um ponto no Allpoints.Pro, que poderá pontuar por hospedagens, alimentos e bebidas (banquetes) e aluguel de salas.

Para mais informações, acesse aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias