Movida

Artur Luiz Andrade   |   28/04/2017 12:38

ABIH decide que Conotel voltará a ser itinerante

A partir de 2018, o Congresso Nacional de Hotéis (Conotel), organizado pela ABIH Nacional, voltará a ser itinerante. A decisão foi tomada em reunião do Conselho Deliberativo entidade, que ocorreu em Cuiabá. O Conotel 2017 continuará sendo em São Paul


Emerson Souza
Dilson Fonseca, presidente da ABIH Nacional
Dilson Fonseca, presidente da ABIH Nacional

A partir de 2018, o Congresso Nacional de Hotéis (Conotel), organizado pela ABIH Nacional, voltará a ser itinerante. A decisão foi tomada em reunião do Conselho Deliberativo entidade, que ocorreu em Cuiabá. O Conotel 2017 continuará sendo em São Paulo, de 17 a 19 de maio, mas para as próximas edições, já se candidataram as cidades de Goiânia e Vitória.

De acordo com o presidente da ABIH Nacional, Dílson Jatahy, a razão dessa mudança é buscar uma aproximação com as demandas dos diferentes tipos de destino. “Essa rotatividade nos parece importante pois, a cada edição, poderemos ampliar nossa visão de negócio com as particularidades de cada local. A troca de experiências in loco pretende estender as possibilidades para os empresários e profissionais do setor”, comentou o presidente da ABIH Nacional. “Após três edições no Rio de Janeiro e sete em São Paulo, tornar o Conotel itinerante também será uma grande oportunidade para os profissionais do Turismo conhecerem as transformações que a indústria do turismo vem realizando no País"

O destino que sediará a 60ª do Conotel será escolhido na próxima Assembléia Geral da entidade que será realizada durante o Conotel 2017. O evento será no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias