Movida

Ana Luiza Tieghi   |   20/04/2017 18:27

Accor Hotels anuncia maior Mercure do grupo; confira

A Accor Hotels divulgou a conversão e rebranding do hotel Sheikh Zayed Road para Mercure Dubai Barsha Heights Hotel Suites & Apartments. A unidade está passando pela primeira reforma de duas etapas, e o hotel está previsto para ser inaugurado sob a nova marca Mercure em 19

Divulgação
Quarto no novo Mercure Dubai Barsha Heights Hotel Suites & Apartments
Quarto no novo Mercure Dubai Barsha Heights Hotel Suites & Apartments

A Accor Hotels divulgou que abrirá o seu maior hotel da marca Mercure, em uma propriedade localizada na Sheikh Zayed Road, em Dubai. Será o Mercure Dubai Barsha Heights Hotel Suites & Apartments. A unidade está passando pela primeira reforma de duas etapas, e o hotel está previsto para ser inaugurado sob a nova marca em 19 de maio.

Serão 1.015 quartos, dos quais 120 estão sendo reformados na primeira etapa para atender às dimensões da Mercure. A segunda etapa vai trazer melhorias para os demais quartos e instalações adicionais para adequar o hotel aos padrões da Accor e elevá-lo de quatro para cinco estrelas, segundo a hoteleira francesa.

O Mercure Dubai Barsha Heights deverá estar totalmente renovado até o final de 2018. A propriedade também atenderá clientes corporativos, com mais de 400 metros quadrados de sala de reuniões.

Por sua localização, a propriedade está próxima de atrações turísticas e de negócios da cidade, como Dubai Media City, Mall of the Emirates, Emirates Golf Club e a Dubai Internet City.

“O projeto apresenta à Accor uma oportunidade de expandir ainda mais o nosso portfólio em um destino icônico de negócios e de lazer enquanto consolidamos nossa presença em todo o segmento crescente de mercado intermediário na região", disse o diretor-gerente e diretor de Operações da Accor Hotels no Oriente Médio e África, Olivier Granet.

A Accor já possui 38 imóveis nos Emirados Árabes, além de outros 22 em desenvolvimento. No Oriente Médio, administra atualmente 94 hotéis, do segmento econômico ao de luxo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias