Leonardo Ramos   |   08/04/2017 20:47

Accor promove evento no novo Ibis Styles (Guarujá); fotos

O novo hotel tematizado da Accor foi lançado no fim de março, e sua decoração é completamente inspirada no surfe; confira as fotos do hotel e do evento de divulgação para imprensa, que foi realizado na manhã deste sábado (8)

Leonardo Ramos
A fachada do novo hotel Ibis Styles, no Guarujá
A fachada do novo hotel Ibis Styles, no Guarujá
GUARUJÁ (SP) - A rede Accor Horels realizou na manhã deste sábado (8) um evento de divulgação no seu recém-inaugurado Ibis Styles Guarujá, com a presença da imprensa, da equipe da Accor Hotels e dos proprietários do novo empreendimento. Sob o tema Surfe, é o 13º hotel da marca no Brasil, e pertence ao empresário Ricardo Roman Jr.

Focado em surfistas e apreciadores do estilo que o esporte representa, além de viajantes corporativos e bleisure de São Paulo, o novo hotel tem à disposição um salão para eventos com capacidade de 350 pessoas no Delphin, hotel também de Roman, que fica no mesmo terreno.

A nova unidade da linha econômica da Accor tem 99 quartos, sendo 12 deles voltados para famílias de quatro pessoas e seis com acesso para cadeirantes. Possui também uma série de grafites em seus muros, de autoria de profissionais contratados por Roman. Uma academia de alta performance para surfistas, que segundo o hotel é a primeira do tipo no Brasil, e um Hall da Fama do surfe, com artigos históricos, troféus e pranchas de grandes nomes do esporte, inclusive uma do
Leonardo Ramos
Ricardo Roman, proprietário do hotel, com Franck Pruvost, VP de Operações das marcas Ibis na América do Sul
Ricardo Roman, proprietário do hotel, com Franck Pruvost, VP de Operações das marcas Ibis na América do Sul
campeão mundial Adriano de Souza, o Mineirinho (que assinou contrato de dois anos como garoto-propaganda do hotel), completam a lista de atrativos do Ibis Styles Guarujá.

“O novo hotel Ibis Styles segue a tendência de diversificação da rede, com hotéis tematizados de forma exclusiva”, explicou o VP de operações das marcas Ibis na América do Sul, Franck Pruvost. Ele acrescentou que o tema surfe é exclusivo desta unidade, e que diferentes estilos serão adotados nos próximos hotéis da marca no Brasil.

Confira abaixo fotos do evento e do novo hotel da rede Accor Hotels.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias