Henrique Santiago   |   28/04/2017 16:20

Conheça a nova agência de representação de luxo

A sétima edição da Travelweek é palco de novidades ao mercado. A The Guest Finder Agency (GFA) é a nova agência de representação do mercado de luxo. Com pouco mais de duas semanas de funcionamento, a empresa tem em seus dois sócios, Gonz

A sétima edição da Travelweek by ILTM é palco de novidades ao mercado. A The Guest Finder Agency (GFA) é a nova agência de representação do mercado de luxo. Com pouco mais de duas semanas de funcionamento, a empresa tem em seus dois sócios, Gonzalo Pena e María Florencia Clerici, ambos argentinos, o DNA da hotelaria de luxo.

Os dois contam com décadas de experiência em hotéis de alto padrão. María Florencia, inclusive, é a representante da Small Luxury Hotels na América Latina. Em seu primeiro mês, a GFA já conta com duas marcas no portfólio, a francesa Le K2, em Courchevel, e a austríaca Arlberg Luxury Selection. Eles ainda se dizem abertos a conversas com empreendimentos brasileiros.

Emerson Souza
Gonzalo Pena e María Florencia Clerici
Gonzalo Pena e María Florencia Clerici

Em entrevista ao Portal PANROTAS, os profissionais revelaram que mais dois hotéis devem ser anunciados em breve. A relação dos executivos, aliás, iniciou na Travelweek, há dois anos. “O nosso objetivo é focar em hotéis, pelo menos no início. Nossos clientes serão de preferência os de luxo, propriedades pequenas e focadas em serviço, experiência etc”, destacou Pena.

Com estrutura home office, Gonzalo Pena ficará baseado em São Paulo e María Florencia em Buenos Aires. Eles prometem atender a toda América Latina. A dupla de hoteleiros irá tocar os negócios juntos ao menos até o fim do ano. Com a eventual chegada de mais empreendimentos, não descartam a possibilidade de contratar novos colaboradores.

Anote os contatos abaixo:

Gonzalo Pena: (11) 95940-1913 ou gonzalo@theguestfinderagency.com
María Florencia Clerici: +54 9 11 5663-9309 ou florencia@theguestfinderagency.com
Site (em breve deve entrar no ar): www.theguestfinderagency.com

O Portal PANROTAS é media partner da Travelweek São Paulo by ILTM

Tópicos relacionados