Bruna Murback   |   26/04/2017 09:48

Ibiza terá novo resort de luxo em praia isolada; veja

Novo empreendimento tem como tema principal o bem estar transformador do corpo, mente e alma 

Divulgação Cala Xarraca
Águas cristalinas na praia de Cala Xarraca
Águas cristalinas na praia de Cala Xarraca
A Six Senses Hotels Resorts Spas divulgou seu novo lançamento: o Six Senses Ibiza, localizado na praia de Cala Xarraca, uma das mais isoladas baías da região.

Ocupando um espaço de 25 mil metros quadrados, o hotel terá 134 acomodações, incluindo o Townhouse Suites, Deluxe Poll Suites, Beach Cave Suites e duas mansões de seis quartos. A previsão de inauguração do resort é para 2020, de acordo com o diretor executivo da rede, Nail Jacobs.

O empreendimento visa proporcionar experiências envolvendo o bem estar, como ioga, cuidados com o sono, aérea fitness e nutrição, além de spa, e uma imersão no mundo natural, onde os visitantes poderão encontrar comidas naturais. O empreendimento terá um bar orgânico próximo à piscina e servirá alimentos crus, acompanhados de coquetéis e cervejas orgânicas, além de churrasco e frutos do mar, bem como uma loja de sorvetes com gelatos, smoothies e sucos.

"Estamos muito animados em abrir nosso primeiro resort, spa e projeto residencial em Ibiza, uma obra que celebra o bem-estar, a sustentabilidade e o espírito comunitário. Esta terceira propriedade europeia complementa a nossa estância irmã no Vale do Douro, projeto residencial em Courchevel, na França, além de sete spas na França, Grécia, Espanha, Suíça e Reino Unido", complementa Jacobs.


*Fonte: E Global Travel Media

conteúdo original: http://bit.ly/2pwuU8l

Tópicos relacionados