Movida

Henrique Santiago   |   25/04/2017 12:59

One & Only abrirá quatro resorts este ano; veja detalhes

A One & Only Resorts, marca pertencente à Kerzner International, irá aumentar seu portfólio de propriedades e irá oferecer quatro categorias de hotéis. São elas: Beach Resorts, Urban Resorts, Private Homes e Nature.

Divulgação/One & Only Resorts

A One & Only Resorts, marca pertencente à Kerzner International, aumentará seu portfólio de propriedades e oferecerá quatro categorias de hotéis. São elas: Beach Resorts, Urban Resorts, Private Homes e Nature.

Para este ano, a empresa hoteleira abrirá unidades na China, no Bahrein e em Ruanda, ampliando sua presença na Ásia, no Oriente Médio e na África, respectivamente. A One & Only, inclusive, adiantou alguns detalhes dos empreendimentos a serem lançados no continente africano.

O conceito do One & Only Nature vai ao encontro da privacidade e sofisticação em um ambiente considerado estonteante. Para se ter uma ideia, Ruanda será contemplada com dois resorts de natureza: o Nuyngwe House e Gorilla’s Nest.

Divulgação/One & Only Resorts

O primeiro foi construído em meio a um cenário de plantação de chá em Gisakura, no Parque Nacional de Nyungwe, repleto de espécies de macacos e demais mamíferos. As suítes e vilas luxuosas vão entregar um design moderno e tradicional, com deques privativos e espaços para fazer fogueiras com vista para a vegetação nativa.

Já o segundo empreendimento foi erguido próximo ao vilarejo de Kingi. A localização promete surpreender, pois está próxima à cadeia de montanhas que compõe o vulcão Virunga. Lá, os hóspedes podem ter uma experiência diferenciada ao observar o habitat dos Gorilas-da-Montanha, uma espécie ameaçada em extinção que existe apenas em Ruanda e mais dois países.

As acomodações apresentam elementos naturais por todo, de áreas comuns ao interior das suítes. A culinária africana é desenvolvida em cima do conceito da Boma (casa na língua Maasai). Atividades ao ar livre e consumo de alimentos frescos colhidos no jardim do resort estarão entre os agrados oferecidos aos viajantes. Haverá também uma academia que contará com tratamentos personalizados e uso de ingredientes locais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias