Antonio R. Rocha   |   12/04/2017 11:05

Rede Othon inaugura terceiro hotel no Nordeste: Natal

Além da capital potiguar, rede está em Fortaleza e Salvador



A Othon inaugura, em abril, uma unidade em Natal. Será o terceiro meio de hospedagem da rede hoteleira no Nordeste, onde também está presente em Salvador e Fortaleza. O Othon Suítes Natal (ex-Golden Tulip Natal) fica no alto da Ladeira do Sol, que dá acesso às praias dos Artistas, do Meio e do Forte.

Com 21 andares e 170 quartos, tem perfil corporativo, mas também se adapta ao Turismo de lazer. Oferece piscina, sauna, academia e restaurante. Já o auditório para eventos tem capacidade para 200 pessoas.



O diretor de hotelaria da rede, Paulo Michel, observa que vem investindo, gradativamente, em novos empreendimentos. “Fincar a nossa bandeira na capital potiguar é uma grande conquista. Natal é encantadora. Oferece inúmeros pontos turísticos e é um destino muito procurado por executivos, pelo fato de receber inúmeros congressos", destaca.

De acordo com o gerente geral corporativo de Vendas e Marketing, Bruno Heleno, a Rede de Hotéis Othon vem buscando o fortalecimento da marca na região Nordeste. Não custa lembrar que a família Othon é de origem pernambucana. Em breve, a rede poderá anunciar mais novidades na região.



Tópicos relacionados