Brunna Castro   |   19/04/2017 18:45

Relais & Châteaux promove showcase para agentes em SP

A Relais & Châteaux, associação de hotéis e restaurantes independentes de luxo, promoveu na tarde de hoje um showcase no hotel Tivoli Mofarrej em São Paulo.

Jhonatan Soares
David Woodward e Nelly Pager, da Relais & Châteaux
David Woodward e Nelly Pager, da Relais & Châteaux
A Relais & Châteaux, associação de hotéis e restaurantes independentes de luxo, promoveu na tarde de hoje um showcase no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.

Na ocasião, estiveram presentes 14 representantes de diversas propriedades, incluindo países como Argentina, Estados Unidos, Portugal, Itália, França e Brasil, entre outros.

De acordo com a diretora de Serviços aos Associados para América do Sul e Central da Relais & Châteaux, Nelly Pager, este é o primeiro ano em que o evento acontece em cidades além de São Paulo e Rio de Janeiro. "Ontem (18) tivemos uma edição em Porto Alegre e na próxima segunda-feira o roadshow acontecerá em Belo Horizonte", explicou a diretora, que destacou o crescimento de tais mercados.

O evento também contou com o lançamento edição 2017 do Relais & Châteaux Guide que, com a capa na cor coral, busca modernizar a imagem tradicionalmente clássica da associação, segundo Nelly.

O diretor de Vendas para Américas da associação, David Woodward, destacou o crescimento no número de hóspedes brasileiros nas propriedades associadas ao longo do último ano fiscal. "O Brasil é hoje um dos dez maiores mercados para a Relais & Châteaux. Registramos um crescimento de 23% em relação ao número de brasileiros, principalmente ao longo dos últimos meses", destacou o diretor. Em comparação, o crescimento global de hóspedes registrado no mesmo período foi de 20%. As propriedades mais procuradas pelos turistas brasileiros estão localizadas na Itália e na França, segundo Woodward.

COLÔMBIA
O showcase também foi uma oportunidade para apresentar ao mercado brasileiro um novo membro da Relais & Châteaux. O hotel Casa Pestagua é, desde setembro de 2016, a única propriedade associada localizada na Colômbia. O antigo palácio colonial funciona como hotel há dez anos em Cartagena e oferece 11 suítes que, segundo o gerente geral do empreendimento, Claude Pimont, misturam "grandes espaços com o conceito de hotel butique". "A propriedade é inteiramente preservada e o nosso intuito é que todo hóspede se sinta dono do local, como se estivesse em sua própria mansão", afirma Pimont.

Confira no álbum a seguir fotos dos representantes das propriedades que foram apresentadas durante o evento, além dos agentes de viagens que marcaram presença na ocasião.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias