Movida

Henrique Santiago   |   24/04/2017 13:15

Veja fotos exclusivas do novo hotel de luxo Palácio Tangará

A hotelaria de luxo estará em evidência amanhã (25) em São Paulo. O Palácio Tangará, antigo casarão repatriado pela Oetker Collection, se transformou em hotel seis estrelas e servirá de palco para a abertura da Travelweek, feira que acontecer&a


Emerson Souza
Ao todo, a propriedade tem 141 quartos. A abertura para hóspedes acontecerá em 10 de maio
Ao todo, a propriedade tem 141 quartos. A abertura para hóspedes acontecerá em 10 de maio

A hotelaria de luxo estará em evidência amanhã (25) em São Paulo. O Palácio Tangará, antigo casarão reformado pelo grupo alemão Oetker Collection, se transformou em hotel seis estrelas e servirá de palco para a abertura da Travelweek, feira que acontecerá de quarta (26) a sexta (28) no Pavilhão da Bienal.

Embora vá sediar a abertura do evento de luxo, o Palácio Tangará abrirá as portas ao público duas semanas depois, em 10 de maio. E o empreendimento promete entregar muito mais do que propõe.

"Abraçado" pelo parque Burle Marx, o hotel tem 141 apartamentos, dos quais 59 suítes, e 136 com terraço ou varanda. O menor deles terá 47 metros quadrados, enquanto o maior terá 280 metros quadrados internos e 250 externos.

Entre as facilidades, o restaurante Tangará Jean-Georges, em parceria com o chef Jean-Georges Vongeritchen, irá despontar em nível de serviço. A academia deve surpreender os hóspedes com aparelhos modernos e piscina semiolímpica indoor e outdoor. Spa, lojas e demais agrados vão contemplar o local.

Para o diretor administrativo do Palácio Tangará, Celso David do Valle, a propriedade irá dar voz ao Turismo de lazer em São Paulo. “A capital paulista já tem vocação natural para o viajante corporativo, e estamos preparados a recebê-lo, mas vamos ressaltar a vocação de lazer do destino. Entretenimento, compras, gastronomia, cultura... São Paulo é um dos lugares do mundo com maior alternativa, volume, qualidade e diversidade de atrativos, e nós hoteleiros muitas vezes negligenciamos essa força”, disse.

Confira fotos exclusivas do Palácio Tangará abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias