Leonardo Ramos   |   12/05/2017 15:28

AM Resorts abre hotel de luxo para casais em Punta Cana

O Secrets Cap Cana Resort & Spa, segundo da bandeira Secrets na República Dominicana, foi aberto na comunidade fechada de Cap Cana, em cerimônia com presença do presidente do país; reservado para adultos, o resort é indicado para casais

A AM Resorts, administradora de hotéis de luxo com sede na Filadélfia (Estados Unidos), acaba de inaugurar mais um empreendimento na República Dominicana, o Secrets Cap Cana Resort & Spa. Localizado na praia Juanillo, dentro da comunidade fechada de Cap Cana, é a segunda propriedade da bandeira Secrets na ilha.
Divulgação AM Resorts
Novo resort é o segundo da marca Secrets no país
Novo resort é o segundo da marca Secrets no país

Com um investimento de US$160 milhões, o novo resort de luxo possui 457 quartos, e, seguindo as características da marca Secrets, é reservado para adultos, se posicionando no mercado como opção voltada para casais que querem relaxar e ter um momento de descanso a dois.

Segundo o gerente AM Resorts no Brasil, Ney Neves, o hotel deve contar com comodidades como sete restaurantes à la carte, uma área de petiscos e churrasqueira, seis bares, uma discoteca, uma piscina com borda infinita, um mirante e locais para casamento. “É possível realizar jantares românticas, como privado na praia e atividades diversas para entretenimento, além de estar em uma das mais belas praias da República Dominicana, Juanillo, e apenas 15 minutos do aeroporto de Punta Cana”, comentou ainda Neves.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura do resort o presidente da República Dominicana, Danilo Medina, e o Ministro de Turismo do país, Francisco Javier García, que comemorou o fato. "É um grande prazer e honra estar aqui testemunhando a inauguração deste resort: o Secrets Cap Cana Resort & Spa. Hoje, o turismo é a indústria mais forte do nosso país e um motor econômico para a criação de emprego e bem-estar", comentou García. Segundo a AM Resorts, serão 650 novos empregos diretos na região com a abertura.

Divulgação AM Resorts
O presidente da República Dominicana, Danilo Medina (de óculos) corta a faixa e abre oficialmente o resort
O presidente da República Dominicana, Danilo Medina (de óculos) corta a faixa e abre oficialmente o resort

“A estratégia de crescimento agressivo da AM Resorts possibilita entregar excelentes ofertas de férias de luxo em novos e excitantes destinos, como desempenha um papel fundamental em nosso desenvolvimento e sucesso”, explicou ainda o VP e diretor de Estratégia da Apple Leisure Group (ALG), Javier Coll. O ALG é o grupo controlador da operadora de resorts AM Resorts

MAIS DOIS HOTEIS ATÉ 2018
No começo deste ano, a AM Resorts anunciou que deve inaugurar mais duas unidades até o ano que vem. Uma delas será também da bandeira Secrets, e a outra será da marca Breathless, indicada para um público que aprecia a vida noturna, com música e entretenimento. Ambas serão na Riviera Maya, no México.

Divulgação AM Resorts
Bandeira Secrets é indicada principalmente para casais
Bandeira Secrets é indicada principalmente para casais


Tópicos relacionados