Movida

Brunna Castro   |   23/05/2017 16:27

Após Sauípe, Viajanet fecha com Enotel venda de aéreo

Em busca de oferecer benefícios agregados ao consumidor, o grupo Enotel inicia hoje a comercialização de passagens aéreas em seu portal.

Em busca de oferecer benefícios agregados ao consumidor, o grupo Enotel inicia hoje a comercialização de passagens aéreas em seu portal. Segundo a empresa, trata-se de um complemento aos serviços já oferecidos pelos resorts.
Facebook/Enotel Hotels & Resorts

Os clientes poderão visualizar na página www.enotel.com.br passagens para destinos nacionais e internacionais, além de valores especiais e promoções com preços exclusivos. O grupo também afirma que um dispositivo irá mostrar preços competitivos para os bilhetes em um prazo de seis meses.

A ação é realizada em conjunto com o Viajanet, que disponibiliza um sistema de reservas online de passagens aéreas, e a agência de viagens Pontual Turismo.

Segundo o Enotel, o consumidor também poderá adquirir somente o aéreo, sem necessariamente realizar a compra do pacote com o hotel. O grupo irá oferecer também opções com aéreo, hotel, transfer e passeios.

"Estamos sempre em busca de inovação para atender melhor e com mais agilidade os nossos clientes. Este é um modelo extremamente democrático de compra de serviços sem a obrigatoriedade de ter que comprar a hospedagem no hotel. É uma decisão do cliente comprar o pacote de serviços completo ou independentes. Além de passagens nacionais, ofereceremos também a opção de passagens internacionais, pois, como temos hotéis na Ilha da Madeira, em Portugal, isso será um diferencial", destaca a diretora de Novos Negócios do Enotel Hotels & Resorts, Regina Biondi.

O grupo Enotel é composto pelos resorts Enotel Convention & Spa e Enotel Acqua Club, no Brasil, e Enotel Resort Conferece Spa, Enotel Baía Ponta do Sol, Enotel Quinta do Sol Funchal e Enotel Golf, em Portugal.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias