Movida

Ana Luiza Tieghi   |   23/05/2017 19:03

Belmond compra resort Cap Juluca, na lilha de Anguilla

A Belmond anunciou ontem (22) que adquiriu o resort Cap Juluca, em praia da ilha de Anguilla, no Caribe. É o terceiro hotel da rede na região.

Divulgação
Um dos ambientes do Belmond Cap Juluca
Um dos ambientes do Belmond Cap Juluca

A Belmond anunciou ontem (22) que adquiriu o resort Cap Juluca, em praia da ilha de Anguilla, no Caribe. É o terceiro hotel caribenho da rede.

A companhia estará pronta para receber hóspedes no Belmond Cap Juluca após completar a aquisição, prevista para até o final deste mês. A Belmond afirma que pretende dobrar seu número de produtos até 2020, e que a aquisição do resort é um passo nessa direção.

“Esse resort único apresenta uma oportunidade atraente para utilizarmos nossa experiência em restaurar o status de ícone a propriedades com heranças excepcionais e histórias para contar”, afirmou o presidente da Belmond, Roeland Vos.

Divulgação
A praia em frente ao resort
A praia em frente ao resort

A rede espera conduzir uma completa renovação no empreendimento e construir outras 25 novas vilas e suítes com vista para o mar, aumentando as acomodações do resort de 96 para 121 quartos.

As reformas devem começar após a temporada de 2017/2018 e também incluirão novos conceitos culinários, melhorias no spa e novas áreas públicas. Quando as obras acabarem, a Belmond terá investido US$ 121 milhões na compra, renovação e expansão do resort.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias