Movida

Leonardo Ramos   |   29/05/2017 15:32

Best Western lança novo hotel de luxo em Connecticut

Incluindo suítes temáticas como presidencial, nupcial e outra com adega, a rede internacional Best Western Hotels & Resorts lançou o The Litchfield Inn como seu mais novo hotel da marca BW Premier Collection; conheça

Flickr/Joe Mabel

A rede internacional Best Western Hotels & Resorts anunciou a estreia de seu mais recente hotel de luxo, o The Litchfield Inn, em Litchfield, Connecticut, nos Estados Unidos. A propriedade será da marca BW Premier Collection, e oferece, segundo comunicado da empresa, as "amenidades de luxo e serviço superior pelas quais é conhecida".

O hotel completou recentemente uma renovação de US$ 1 milhão e oferece 32 quartos, sendo 16 acomodações standard, dois apartamentos de luxo, dois quatros júnior deluxe e 12 suítes temáticas, incluindo uma suíte presidencial, uma suíte nupcial, uma suíte adega e uma suíte jacuzzi. As acomodações temáticas incluem ainda comodidades como televisores de tela plana, microondas, geladeiras, mini-bares, roupões de banho e produtos de spa.

"O Litchfield Inn é um excelente hotel que oferece acomodações excepcionais e uma experiência de serviço inigualável", afirmou o vice presidente sênior e diretor de Operações da Best Western Hotels & Resorts, Ron Pohl. "Nós damos boas vindas a esse hotel para a marca BW Premier Collection, e convidamos os hóspedes a experimentar o luxo, charme e elegância que o Inn tem para oferecer", completou.

A empresa destaca ainda a proximidade do hotel de atrações para os viajantes que desejam explorar a área, como vinícolas locais, trilhas para caminhadas e restaurantes.

"Estamos orgulhosos de juntar-se a uma marca que é um ícone na indústria hoteleira", disse o proprietário do The Litchfield Inn, Syed Bokhari. "Sei que os hóspedes irão apreciar as melhorias que fizemos e o serviço inigualável ao nosso cliente", finalizou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias