Movida

Renato Machado   |   23/05/2017 22:34

Com Medina, Sofitel Jequitimar homenageia surfe em suíte

Em parceria com a fabricante de roupas Rip Curl, o hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá, criou uma suíte temática inspirada no esporte.


Renato Machado
O surfista Gabriel Medina com o gerente geral do Sofitel Jequitimar, João Carlos Pollak
O surfista Gabriel Medina com o gerente geral do Sofitel Jequitimar, João Carlos Pollak


Em 2014, Gabriel Medina referendou a invasão brasileira ao mundo do surfe com o título mundial. Mais de dois anos após a conquista inédita, agora é o mundo do surfe que invade o Brasil - mais precisamente, a hotelaria nacional. Em parceria com a fabricante de roupas Rip Curl, o hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá, criou uma suíte temática inspirada no esporte.

O quarto recebeu o nome de Aloha, a tradicional saudação do Havaí, um dos berços do surfe. No projeto, assinado pela arquiteta Carla Arigón Felippi, duas suítes se interligam (casal e double), podendo ser a hospedagem de uma família, por exemplo. Dentro dos quartos, os detalhes remontam ao universo do surfe: tons claros, mobiliários em palha ou madeira clara e uma espécie de dossel de tecido sobre as camas.

O surfe evidencia-se ainda mais na decoração, com portas forradas de imagens de praia e do esporte em si, além de pranchas autografadas por grandes nomes, como Tom Curren e Gabriel Medina. O brasileiro, que aliás é garoto-propaganda da ação, esteve presente no Sofitel Jequitimar para dar seu aval. “Nunca vi um quarto tão surfe como esse”, aprovou o surfista. “Ficou incrível, tem tudo a ver com o hotel, que tem o mar na frente e esse lugar lindo. Foi uma mistura que combinou.”

O Sofitel Jequitimar quer entregar uma experiência que vá além de um quarto decorado. Por isso, os hóspedes da Aloha Room ainda terão acesso a um cardápio gastronômico especial, aulas de surfe diárias e atividades para crianças. “O importante é dar a experiência completa, de forma sensorial”, defendeu o gerente geral do hotel, João Carlos Pollak.

Com caráter temporário, a ação tem data para acabar: início de outubro. As reservas poderão ser realizadas diretamente nos canais do Sofitel, por meio do telefone (13) 2104-2000, e-mail sofiteljequitimar@sofitel.com ou site www.sofitel.com .

Confira abaixo as fotos da nova suíte Aloha Room do Sofitel Jequitimar Guarujá:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias