Movida

Renato Machado   |   30/05/2017 11:29

Flamingo Las Vegas anuncia reforma de US$ 90 mi

Anunciada pela Caesars Entertainment Corporation, as obras iniciam no final de agosto de 2017 com previsão de término no segundo trimestre do ano seguinte.

Flamingo Las Vegas
Projeção de como ficarão os quartos do Flamingo Las Vegas após a reforma
Projeção de como ficarão os quartos do Flamingo Las Vegas após a reforma

Um dos resorts mais icônicos da Strip, o Flamingo Las Vegas entrará em uma reforma robusta de seus quartos – orçada em US$ 90 milhões. Anunciada pela Caesars Entertainment Corporation, as obras iniciam no final de agosto de 2017 com previsão de término no segundo trimestre do ano seguinte. Entram no escopo do projeto 1,27 mil quartos do complexo, que possui ao todo 3,5 mil apartamentos.

De acordo com a companhia, o design do projeto, assinado por Forrest Perkins, pode ser descrito como “único, contemporâneo e retro-chic”. Segundo a Caesars Entertainment, “os ambientes foram pensados para cintilar como glitter e reluzir como champanhe”.

“Flamingo Las Vegas é um resort icônico, com 70 anos de uma história rica e de experiências inesquecíveis”, afirmou o presidente de Hospitalidade da Caesars Entertainment, Bob Morse. “Os quartos renovados prestam homenagem ao passado da propriedade, ao mesmo tempo em que conferem um visual novo e moderno.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias